02.02.2017
Novidades ESL Brasil
Confira algumas das novidades anunciadas durante a Campus Party 2017!

É com muito orgulho que anunciamos, durante a Campus Party 2017, que a ESL Brazil Premier League (BPL) será transmitida na ESPN!

Os jogos já confirmados na liga são: Clash Royale, Counter Strike: Global Offensive e League of Legends, com transmissões 5 dias na semana. Além disso, foi anunciada a hashtag oficial #BPLnaESPN.

“Este é um ano chave não só para nós, mas também para os jogadores. O mercado só tende a crescer e se profissionalizar, ainda mais com a contínua vinda de campeonatos internacionais para o Brasil”, diz Leo De Biase após sua palestra sobre Esports para marcas e para massas, que aconteceu no palco principal da #CPBR10. A apresentação contou também com a participação de Roberto Iervolino, Gerente Geral da Riot Games, Pierre Mantovani, CEO do Omelete Group e Felipe Félix, da ESPN.

Outro anúncio feito durante o evento foi a renovação da Pro League de Rainbow Six Siege (Ubisoft) que segue compondo a grade de campeonatos da empresa.

Para o Diretor de Parcerias da ESL Brasil, Moacyr Alves, “ficamos felizes em saber que este será o ano dos Esports no Brasil. A parceria com a ESPN e a entrada de Clash Royale na BPL é um passo importante no quesito de jogos eletrônicos que vão além do PC”.