03.08.2017
Intel é a mais nova empresa patrocinadora da BPL
Ampliando a parceria que já dura há 12 anos, Intel passa a patrocinar a Brasil Premier League

Na última quarta-feira (02/08) aconteceu a estréia da quarta-temporada da BPL, que conta com 8 equipes de CS:GO e 8 jogadores de Clash Royale. Além das novidades na transmissão e na interação com o público, também foi anunciado o patrocínio da Intel - gigante no mercado de tecnologia.

“A Intel aposta e acredita neste segmento de games no Brasil e no mundo. Com a ampliação dessa parceria, nos transformamos no coração dos eventos de eSports, estúdios e operações de transmissões da ESL. Todos os computadores de jogos estão rodando com as últimas versões dos processadores Intel® Core™ i7 e todos os equipamentos de produção e controle rodando com uma combinação dos melhores processadores Intel Core™”, comenta Carlos Augusto Buarque, diretor de Marketing da Intel Brasil.

"A extensão da parceria global entre Intel e ESL para o Brasil, vem atestar o sucesso que a Brasil Premier League atingiu junto à uma audiência muito fiel e que consome o conteúdo que produzimos. A busca por melhorias e resultados ainda maiores nunca termina e queremos mostrar isso com as novidades que estamos trazendo para a Temporada 4. Novo cenário, novo time de narradores, comentaristas somados a muito mais conteúdo. Agora, com todo suporte tecnológico da Intel, poderemos criar e entregar muito mais do que antes", destaca Leo De Biase, Presidente da ESL Brasil.

As transmissões da BPL vão ao ar toda quarta-feira a partir de 18h e nas quintas e sextas-feiras a partir de 18:30h no canal ESPN+, na Watch ESPN e na twitch.tv/esl_brazil.


Comments

comments powered by Disqus