17.06.2017
Resultado da Grande Final da BPL de Clash Royale
Chegamos ao fim da primeira temporada da Brasil Premier League de Clash Royale!

Na última quinta-feira (15) aconteceram as semifinais e a grande final da primeira temporada da Brasil Premier League de Clash Royale!

Após 9 semanas de disputas, chegamos aos 4 melhores colocados do campeonato – que se enfrentaram em partidas melhores de 3 até que chegássemos aos dois finalistas: LecoCR e David.

O confronto final, também em formato MD3, foi cheio de emoções e reviravoltas. LecoCR era considerado o favorito ao título, mas David surpreendeu com seu deck e jogadas bem pensadas, vencendo por 2x0!
De acordo com ele, toda a sua trajetória no campeonato foi uma surpresa, apesar de ter se dedicado e estudado bastante os decks de seus adversários. A cada rodada, David se superava e ia vencendo partidas contra grandes nomes – como o Mandrake -, e seguia avançando na tabela. Chegou às semifinais em segundo lugar.

Na última rodada, onde enfrentou o Leco, mostrou que realmente vinha empenhado em conquistar o título e venceu as duas partidas.

O aspecto interessante da primeira partida foi a utilização da carta cura por parte de David, que funcionou super bem e foi determinante para a vitória.


Na segunda partida, a combinação de Lava Hound e Balão deu trabalho para o LecoCR, que não conseguiu segurar o forte avanço.

Em breve será anunciada a data do qualificatório para a próxima temporada da BPL de Clash Royale! Fiquem ligados.


Comments

comments powered by Disqus