17.06.2017
Resultado da Grande Final da BPL de League of Legends
Chegamos ao fim da terceira temporada da Brasil Premier League de League of Legends!

Na última quarta-feira (14) aconteceu a grande final da BPL de League of Legends. Sons of Tzu e Team Classe A se enfrentaram numa MD3 valendo o título do campeonato.

Apesar da vitória consistente da Sons of Tzu, se engana quem pensa que a disputa foi fácil. Além da Team Classe A ser uma equipe forte a ser batida, a Sons passou por uma série de obstáculos ao longo dessas 9 semanas de confrontos, o que dificultou e muito a conquista do 1
º lugar.

De acordo com Douglas “DouGy” dos Santos, CEO, a saída de alguns jogadores durante a BPL foi um dos fatores que mais tiveram dificuldade de lidar. Encontrar substituos que estivessem disponíveis e que se adaptassem rapidamente ao estilo do time foi um grande desafio.

Com bastante empenho e um pouco de sorte, os novos jogadores caíram como uma luva na equipe, que venceu a OPK por 2x0 na semifinal e se classificou para enfrentar a Team Classe A na grande final.

Na primeira partida do confronto, a TCA vinha como favorita e garantiu a vitória. Tudo dentro do esperado.
Já na segunda, vimos uma Sons of Tzu muito mais focada e disposta a levar o troféu pra casa. Impuseram seu ritmo de jogo e empataram a série.

Na terceira partida, bastante equilibrada até certo ponto, a TCA cometeu alguns erros, que foram bem aproveitados pela Sons. A partir daí, foi só manter a vantagem e finalizar.


Comments

comments powered by Disqus