07.08.2017
Resumo da 1ª rodada da Brasil Premier League de CS:GO
Os confrontos que deram início à competição foram de tirar o fôlego!

MERCILESS 19 vs 16 C4 GAMING

Mapa: Mirage 

A Season 4 começou com um jogo disputadíssimo e com grandes jogadas. Ambas as equipes brilharam muito do lado de CT, garantindo inúmeros rounds com retakes bem aplicados e ninjas formidáveis. 

A atual campeã, Merciless Gaming, passou por alterações em sua line-up e a adição do experiente zqk foi de suma importância. Logo em sua primeira partida na BPL, zqk conseguiu uma quantidade inacreditável de eliminações, conseguindo 50 abates e morrendo apenas 17 vezes; sendo assim o MVP disparado do confronto. 

OPERATION KINO 10 vs 16 KEYD STARS

Mapa: Overpass

A segunda partida da noite também teve um grande nome. Cqntrl se mostrou eficiente com diversas armas, e mais precisamente com a sua sniper. Suas eliminações facilitaram em muito a vitória da KeyD Stars.

Fazendo um primeiro half memorável, com um placar de 13x2 na virada, a KeyD veio crescendo no jogo e cofiando em suas jogadas agressivas. Entretanto não foi tão simples assim, a OPK expressou uma reação na segunda metade, encostando no placar. Todavia, KeyD e seus jogadores acordaram e finalizaram a partida.

 

Já na sexta-feira (4) aconteceram as duas partidas restantes para fechar a primeira rodada.

A Black Dragons, favorita no confronto contra a LDDM, fechou o primeiro half na vantagem com o placar 9x5 do lado TR.
No segundo half, a LDDM deu bastante trabalho, vencendo rounds importantes e conseguindo segurar a partida. Porém, a vitória ficou para a Black Dragons por 16x11 na Mirage.

Na última partida da rodada, a Team One deu um show de habilidade e estratégia e venceu com tranquilidade a estreante Team Glacon por 16x2 na Overpass.

----------

Foto por Felipe Guerra @guerraesports


Comments

comments powered by Disqus