Veja como serão as finais presenciais da Pro League no Rio de Janeiro

Veja como serão as finais presenciais da Pro League no Rio de Janeiro

Confira os times participantes e o formato dos playoffs da etapa mundial

Por Luiz Queiroga


Coração bate forte a cada dia que se passa desta semana com a aproximação das finais presenciais da oitava temporada da Pro League.

Nos dias 17 e 18 de novembro teremos os playoffs mundiais, com as melhores equipes Tom Clancy's Rainbow Six Siege do planeta.

Diferente do formato de pontos corridos que permeou a Pro League em 14 semanas de fase regional, a etapa mundial contará apenas com mata-mata. 

Será tiro curto na Arena  Jeunesse, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Está perdido sobre como serão as partidas? Vem com a gente que te damos a call!

os participantes

Oito equipes se classificaram por meio dos quatro regionais que compõem a Pro League. Os dois melhores times de América Latina, América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico brigaram pelo direito de estar no Rio de Janeiro neste mês.

América Latina

América do Norte

Europa

Ásia-pacífico

o formato

As finais presenciais vão funcionar por meio de eliminação simples. Ou seja, perdeu está fora. Qualquer tropeço pode custar caro...

As partidas, incluindo a final, serão todas no formato de melhor de três (md3). 

O sistema de ataque/defesa continua o mesmo que vimos nos regionais: as equipes assumem um papel tático como atacante ou defensora e só trocam a partir do sexto round.

A primeira equipe que chegar a seis pontos no placar vence. Em caso de empate, teremos aquele nosso saudoso overtime que André Meligeni narra de forma épica - assim, quem somar o sétimo ponto primeiro leva o mapa.

Chaveamento

MAIS INFORMAÇÕES

AGENDA

Além das partidas, a Pro League contará com algumas atrações e um painel inteiramente dedicado à nova fase de R6: Operação Wind Bastion.

A Ubisoft Brasil já divulgou os horários desse final de semana. Já deixe salvo no seu celular e não perca nenhum momento do mundial!

LOCALIZAÇÃO

ainda tem ingressos?

Corre porque a última parcial publicada ainda na semana passada era de que 85% dos ingressos já havia sido vendido - de um total de 18 mil lugares.

Assim, tem pouquíssimos lugares ainda disponíveis. Para comprar seu ingresso, basta acessar a página oficial de vendas aqui mesmo no site da Pro League.

transmissão

Toda a etapa mundial da Pro League será transmitida pelos canais oficiais da Rainbow Six Esports Brasil via Twitch e YouTube, com trabalhos de André Meligeni, Otávio "Retalha" Ceschi, Guilherme "Guizão" Kemem e Ricardo "qeP" Fugi durante todo o final de semana.

 

Luiz Queiroga é jornalista da ESL BRASIL. Siga-o no Twitter!

Fechar Menu