Agora é pra valer: Pro League está de volta

Agora é pra valer: Pro League está de volta

Regional latam retorna após período de manutenção de bugs

Por Luiz Queiroga


A nona temporada da Pro League retorna nesta quarta-feira (9) com compromissos válidos pela segunda rodada.

O regional latino-americano teve início em dezembro, mas precisou ser paralisado por questões de bugs envolvendo o som do jogo. 

Agora a comunidade de Tom Clancy's Rainbow Six Siege já pode ficar tranquila, afinal, a Pro League voltou - e agora pra valer.

A partir das 18h (de Brasília), basta sintonizar na transmissão oficial via Twitch e YouTube para não perder nenhum lance.

Confrontos

JANEIRO DE R6

O atraso por conta da manutenção dos problemas fará com que o mês de janeiro seja tomado inteiramente por R6. O primeiro turno da Pro League será todo realizado entre o período dos dias 9 e 30.

Ainda teremos duas super weeks, que nada mais é do que duas rodadas numa mesma semana. A dobradinha está prevista para os dias 15-16 e 23-24.

PARA RELEMBRAR

O Dia 1 da Pro League LATAM já rolou e teve os seguintes resultados:

Classificação

TRANSMISSÃO

Como já é tradição, todos os jogos serão transmitidos pelos canais oficiais da Ubisoft, via Twitch e YouTube, com trabalhos de André Meligeni e Otávio "Retalha" Ceschi, sempre a partir das 18h (de Brasília).

Também acompanhe todo o conteúdo especial sobre a nona temporada da Pro League por meio da cobertura do repórter Luiz Queiroga aqui no site oficial.

Fechar Menu