Análise da rodada: o que aconteceu no Dia #14 da Pro League S10?

Análise da rodada: o que aconteceu no Dia #14 da Pro League S10?

Destaques e estatísticas que tomaram conta da semana

Por Luiz Queiroga


A fase online da décima temporada da Pro League latino-americana chegou ao fim. Com ninguém em cima do muro, não tivemos empates em nenhuma das partidas válidas pelo Dia #14

A Ninjas in Pyjamas se garantiu na liderança, com a FaZe Clan logo atrás. Dessa forma, as duas equipes serão os representantes do Brasil no mundial da Pro League a ser disputado dias 9 e 10 de novembro.

Na parte de baixo, a Elevate já não tinha o que fazer, afinal, já estava matematicamente destinada a jogar a Relegation. Quem também terá que brigar pela sobrevivência à elite do regional LATAM é a MiBR, que perdeu para a Team oNe e ficou na penúltima colocação.

A RODADA

resultados

estatísticas

pro players

CLASSIFICAÇÃO GERAL

agenda

As emoções da décima temporada da Pro League latino-americana retornam no dia 2 de novembro para as emoções da Relegation nas vozes deles: André "Meligeni" Santos e Otávio "Retalha" Ceschi, via canais oficiais da Rainbow Six Esports Brasil. Será a disputa dos últimos colocados da Pro League contra os primeiros posicionados da Challenger League para ver quem pega as duas vagas da elite do regional LATAM para a próxima season.

Fechar Menu