Vai começar o mundial da Pro League!

Vai começar o mundial da Pro League!

Brasil chega forte para buscar o bicampeonato mundial

Por Luiz Queiroga


É chegada a hora mais aguardada: a disputa do mundial da Pro League! A partir desta sexta-feira (8), as oito equipes classificadas da etapa regional vão se enfrentar presencialmente na briga pelo título mundial em meio a premiação total de 626 mil dólares (aproximadamente R$ 2,4 milhões) em Tokoname, no Japão.

O primeiro dia será válido pelas quartas de final, sendo que semifinais e a grande decisão se estenderão por todo o final de semana. Por conta do fuso-horário, a comunidade de R6 terá que ficar acordada madrugada adentro para acompanhar as emoções do torneio.

FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas são os representantes tupiniquins com a missão de trazer o bicampeonato mundial para o Brasil na mala outra vez - a Team Liquid conquistou o feito inédito em 2018, quando bateu a PENTA Sports (atual G2 Esports) por 2 a 1 de virada em Atlantic City, nos EUA.

EQUIPES PARTICIPANTES

chaveamento

AGENDA

As emoções do mundial da décima temporada da Pro League começam às 22h (horário de Brasília) dessa sexta-feira (8) nas vozes André "Meligeni" Santos, Otávio "Retalha" Ceschi, Ricardo "qeP" Fugi e Victória "Viic" Rodrigues pelos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil via Twitch e YouTube.

E TEM MAIS!

NOVA OPERAÇÃO

Como já é de costume em grandes eventos de R6, o mundial da décima temporada da Pro League vai apresentar à comunidade uma nova operação: Shifting Tides.

Trata-se da quarta operação que encerra o Ano 4 do cenário competitivo do game. Dois novos operadores serão anunciados, assim como veremos o mapa Parque Temático totalmente reformulado. 

TWITCH DROPS

O fã de R6 poderá se alegrar também com os já tradicionais Twitch Drops em meio à transmissão oficial. São seis charms exclusivos do evento que podem ser obtidos de graça assistindo às finais. Basta linkar a sua conta no site oficial da Ubisoft clicando aqui.